Laudo de acidente com MC Kevin aponta morte acidental | Primeiro Impacto

18Visualizações 2021/5/28
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
Laudo de acidente com MC Kevin aponta morte acidental | Primeiro Impacto (24/05/21) 544.108 visualizações SBT Jornalismo 2,42 mi de inscritos Publicado em 24 de mai. de 2021 A perícia responsável pela investigação da morte de MC Kevin indicou, em laudo, que o funkeiro morreu de forma acidental. O documento de 20 páginas contém fotos de dentro do quarto 502, revelando os últimos minutos de vida do cantor no hotel onde caiu da varanda no último dia 16, no Rio de Janeiro (RJ). O laudo descarta qualquer hipótese de que Kevin tenha sido empurrado. No documento, a perícia afirma que o cômodo estava “em desalinho”, ou seja, com muita bagunça, com toalhas, peças de roupas e garrafas de bebida. Não foram encontrados restos de drogas no local, ao contrário do que foi dito à polícia: depoimentos dão conta que Kevin usou maconha naquele dia.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.