Jovem que perdeu marido e filha está em estado grave Primeiro

10Visualizações 2021/6/7
0 0 Salvar Denunciar
  • Clique para assistir mais tarde
X
  • Faça o login para usar
X
  • Feedback enviado com sucesso
Anúncio
A jovem que perdeu o marido e a filha de apenas 2 anos no desabamento de um prédio de 4 andares em Rio das Pedras, no Rio de Janeiro (RJ), continua em estado grave e instável. A tragédia aconteceu na madrugada da última quinta-feira (3). Nathan e Maitê Gomes ficaram soterrados sob os escombros e não resistiram.
+ Expandir - Retirar
Próximo vídeo
Comentários de usuários
  • Bruno Reis

    No sábado (5), Kiara Abreu, chegou a ser estabilizada, mas houve piora no quadro clínico. Nataniela Gomes, irmã de Nathan, também segue internada. Ela sofreu uma queimadura na perna e está fazendo o tratamento no hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

    + Expandir - Retirar
  • PrO X EArLS

    A Defesa Civil encerrou os trabalhos no local do acidente no final de semana. Cerca de 80 pessoas foram cadastradas para receberem apoios e auxílios por conta dos danos causados pela queda do prédio. Dois prédios foram demolidos e outros três continuam em avaliação.

    + Expandir - Retirar

Isenção de responsabilidade:

Este site oprera upload artigos em tempo real. Não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa a opinião pessoal dos redatores e não é a posição deste site. O usuário não deve confiar no conteúdo, mas deve julgar a autenticidade do conteúdo à sua própria.Os redatores têm o direito de escrever artigos neste site.

Como o site está sujeito ao modo de operação "publicação em tempo real", portanto, o sistema não pode verificar todos os artigos a tempo. Se você encontrar um problema, deixe uma mensagem ou entre em contato conosco.

O site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e rejeitar a publicação de qualquer pessoa e também o direito de não excluir o artigo. Nunca escreva linguagem ofensiva, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais. Este site reserva todos os direitos legais.